segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Renner

                     
              Gente, a Renner é uma das minhas lojas preferidas, porque alem de ser um preço justo, as roupas são bem lindas :)! As vezes a gente visualiza a loja virtual mas desiste de comprar porque em algumas regiões do Brasil é cobrado frete.Uma dica : se você gostou muito daquela peça , compre , porque nem sempre oque você encontra na loja virtual tem na loja física 
         Então selecionei algumas peças que gostei muitooo !
  www.lojasrenner.com.br / Estão no  setor  infantil 12 a 16 anos  

                          Essa eu achei muito linda ! Preço : $19,90 / Tamanhos disponíveis : 10 a 16 .

 
                                                                                        Perfeita ! a frase significa:"eu sou a princesa do meu universo" Preço : 29,90/Tamanho disponíveis :10 a 16                                             
                                        
                                         
 
                           Essa blusa é cropped e esta escrito: " verdade ou desafio ". Preço : $35,90 /  Tamanhos disponíveis : 10 a 16 .

                                   
             Essa calça na minha opinião é a mais linda ! . Preço : $99,90 /Tamanhos disponíveis : 10 a 16 .                                                                                                                                    
     Essa eu achei mais básica, porem linda !. Preço: $89,90/Tamanhos disponíveis : 10 a 16 .
Perfeita e super na moda !. Preço: $89,90/Tamanhos disponíveis : 10 a 16 .

Camuflada esta suuuuuuuper na moda e eu acho muuuito lindo ( porem n'ao tenho nada nessa estampa) .
Preço: $49,90 / Tamanhos disponíveis : 10 a 16 .

Colete é uma peça muito linda e muito fashion um look básico com um colete fica transformado!
Preço: $49,90 / Tamanhos disponíveis : 10 a 16 .



Shorts mais customizados estão super em alta!Preço: $69,90/Tamanhos disponíveis :10 a 16 .

Como já disse estampa super na moda , modelinho lindo ! Preço: $59,90 / Tamanhos disponíveis : 10 a 16.


Gente estou aprendendo a mexer e os posts estão ficando um pouco desorganizados , por favor ignorem !
Mas espero que gostem ! *...*

  










0 comentários:

Postar um comentário