sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Elas erraram !

                Os piores looks das famosas  ( na minha opinião *-* ). Elas são lindas, divas  , mas dessa vez erraram na produção. Por incrível que pareça não são sô esses não ! Selecionei alguns que me deixaram de boca aberta !  

   

    Elle Fanning com sua plataforma Prada esquisita , que tem uns compartimentos meio loco e seu vestido pálido , com ela que tambem já é clarinha . Não combinou :( 


E a Riri com esse vestido dos babados da cortina da minha vó . Dessa vez ela não arrasou .

Gente sinceramente , meu irmão tem um edredom com que é a mesma coisa desse vestido kkkkk , a make dela ta diva , e o penteado até que estão legais . 


Sem comentários . 


  Lea esse look seu não ficou nem um pouco legal ,você é tão linda , pode fazer melhor !


                Confusão total nesse look da Nicki Minaj ... ainda não consegui achar o sapato *o*


 Miley você realmente me surpreendeu ultimamente com suas ações , mas isso não vem ao caso . Esse look ficou totalmente estranho da cabeça aos pés ( o sapato é ate bonito *-* ) , mas esses coquinhos ai ... TENHA DÓ . 


Esse look ta cafona de mais e ainda para completar ela ainda me aparece com esse acessório (desnecessário ) nos dentes ! 

Espero que tenham gostado . Beijos no <3

0 comentários:

Postar um comentário