terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Menina de skate

              Oii , eu sou uma daquelas que sempre quis andar de skate , mas queria que alguém andasse comigo , e aqui na minha cidade não conheço ninguém e também não tem recursos , porque vamos combinar que sair andando na rua é bem perigoso . O skate é um esporte popularmente conhecido como "masculino" , mas de um tempo pra cá isso tem mudado . Acho que isso de especificar esporte pra menina e esporte pra menino é uma coisa meio boba , para você andar basta querer e ter o skate , obvio . Se você tem muita vontade de praticar esse esporte mas não faz isso porque as pessoas vão achar
que você é masculina vá em frente , porque seus sonhos são maiores que qualquer critica .
               Para você que quer começar não compensa gastar aquela nota com um skate , de 100 a 250 reais já ta de bom tamanho . Também não vai saindo andando na rua igual uma doida , pra andar de skate só funciona se você tiver acesso a uma pista ou um lugar sem perigo de ser atropelada . Também é importante usar proteção pra se por um acaso cair não esfolar o corpo todo . 
               Carol , qual é o look adequado para andar de skate ??!! Bom isso vai com seu estilo , mas vai ajudar bastante se for um look mais confortável . E a make ??!! Bem basicona , um rímel e uma base ta de bom tamanho .
               Bom meninas , espero ter ajudado , e o recado que eu tenho pra deixar é que se você tem mesmo vontade , não deixe ser levada pela influencia dos outros e vá em frente . Beijos <3 




                   

0 comentários:

Postar um comentário