quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Presentes que quero de natal

           Olá , bom o natal esta ai e com ele vem o famoso ritual de ganhar presentes . Sou uma daquelas que ama o natal ( sera por que né ?!! Kkk ) . Nesse post vou falar de algumas coisinhas básicas que quero muito ganhar .

1→ Midnight Memories : esss CD é da boyband 1D ( one direction ) , sou muito fã da banda , eles são meus lindos ♥ , então ter o CD é muito importante pra mim :)  .

2→ Tênis Vans : é um tênis muito conhecido por todos , e não é porque virou modinha que eu quero , na verdade esses dias andei olhando ums modelos e fiquei com mais vontade de ter um *-* .

3→ Deixe a neve cair : é um livro escrito por vários escritores , e um deles é o John Green ♥ que eu amo de paixão . Então fiquei com muita vontade de ler .

4→ Mochilas com bandeira : sempre amei mochilas e quando vi essas fiquei encantada e com vontade de começar o ano com uma delas .

1: www.americanas.com.br
2:www.kanui.com.br
3:www.submarino.com.br
4:www.holygirl.com.br

0 comentários:

Postar um comentário